Sanduíche!

O dia estava com cara de pão de queijo, mas teve sanduíche. Acordei achando que fosse sexta-feira — não era. Não era o dia da minha prova, mas também não teria expediente à tarde. Thiago se casa depois de amanhã, mas amanhã ele não virá. O cartão e o pix do presente de aniversário precisavam ser entregues hoje.

Schettert cuidou da impressão do cartão, a melhor possível. “Felicidades, Thiago” — é o que podemos lhe desejar.

Para chegar em casa, pegar o carro e buscar minha filha, fui de Uber, com um motorista que já havia me atendido antes e conhecia o melhor trajeto. Precisava ir ao Sesc rapidamente, pois a patroa teria atividades na UEMS.

Tirei uma sesta e, às três, já estava no DEC, para o treino de futsal da minha filha. No sábado, ela participará de um campeonato em Rochedinho, que vai durar o dia todo. Voltaremos à noite para casa.

Enquanto esperava o treino terminar, fui visitar a tia Alzira — fazia tempo que ensaiava essa visita. Soube novidades da Rosângela, minha segunda cunhada, da tia Alizete e da tia Maria de Lourdes.

Passei novamente no DEC e, depois, iria buscar a patroa na UEMS, mas ela acabou vindo de Uber.

Já em casa, fiz uma receita de pão de queijo. Ainda deu tempo de participar da formação de pastoral na Comunidade Matriz — super útil.

Em casa, depois dos quarenta e quatro, só um vinho Tanat para encerrar a noite. Agora é aguardar o final do dia. Até amanhã!

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *